Nós da TodoVino não somos só especialistas nos produtos que oferecemos, mas também na forma como fazemos com que tudo chegue em perfeito estado até você!
Temos uma equipe treinada e capacitada para garantir que a sua experiência seja perfeita do começo ao fim.
Além da nossa entrega super eficaz, nossas embalagens são próprias para o tranporte de produtos delicados! Então, fique à vontade e confira nossas políticas de frete.
O cálculo do valor do frete será realizado de acordo com o peso do(s) produto(s) e a região de entrega.
Realizamos o envio dos pedidos em até 24 horas úteis a partir da confirmação do pagamento.
A partir da confirmação do pagamento, o cliente pode acompanhar em tempo integral o status de envio e transporte do seu pedido. Assim que o pedido for coletado pelas nossas transportadoras, o código de rastreamento será informado por e-mail ao comprador para acompanhamento.
O preenchimento do campo de endereço de entrega é de inteira responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, enviamos um e-mail de confirmação dos dados da compra, onde será indicado o endereço de entrega. Aconselhamos que o cliente confira os dados desta mensagem, a fim de evitar qualquer problema com a entrega do pedido.
Na impossibilidade de entrega pelo motivo de endereço incorreto e/ou não localizado, o pedido será devolvido para o remetente automaticamente, com cancelamento do pedido e reembolso integral do valor pago. Para um novo envio, será necessário um novo pedido de compra.
Serão realizadas 3 tentativas de entregas antes da mercadoria retornar ao remetente. Para cada tentativa, serão enviados e-mails comunicando a dificuldade na entrega para conhecimento do destinatário. Caso a mercadoria não seja recebida, o produto retornará automaticamente ao remetente, com cancelamento do pedido e reembolso integral do valor pago.
As embalagens utilizadas pela TodoVino são adequadas para o transporte das mercadorias, devidamente lacradas. Confira no ato do recebimento o seu pedido e a integridade dos produtos.
Todos os nossos transportes são assegurados, com a garantia de reembolso em um possível sinistro ou incidente. No caso de roubo, furto ou extravio em poder da transportadora, a TodoVino se responsabiliza pela emissão de um novo pedido e ou reembolso do valor pago, assim que notificada do sinistro.