Frete Grátis para grande SP nas compras acima de R$ 99

Buscar

Wishlist

Políticas de frete

Nós da TodoVino não somos só especialistas nos produtos que oferecemos, mas também na forma como fazemos com que tudo chegue em perfeito estado até você!


Temos uma equipe treinada e capacitada para garantir que a sua experiência seja perfeita do começo ao fim.


Além da nossa entrega super eficaz, nossas embalagens são próprias para o tranporte de produtos delicados! Então, fique à vontade e confira nossas políticas de frete.


Condições gerais

Como é calculado o valor do frete?

O cálculo do valor do frete será realizado de acordo com o peso do(s) produto(s) e a região de entrega.

Qual é o prazo de envio?

Realizamos o envio dos pedidos em até 24 horas úteis a partir da confirmação do pagamento.

Como acompanho o meu pedido?

A partir da confirmação do pagamento, o cliente pode acompanhar em tempo integral o status de envio e transporte do seu pedido. Assim que o pedido for coletado pelas nossas transportadoras, o código de rastreamento será informado por e-mail ao comprador para acompanhamento.

Endereço incorreto

O preenchimento do campo de endereço de entrega é de inteira responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, enviamos um e-mail de confirmação dos dados da compra, onde será indicado o endereço de entrega. Aconselhamos que o cliente confira os dados desta mensagem, a fim de evitar qualquer problema com a entrega do pedido.

Na impossibilidade de entrega pelo motivo de endereço incorreto e/ou não localizado, o pedido será devolvido para o remetente automaticamente, com cancelamento do pedido e reembolso integral do valor pago. Para um novo envio, será necessário um novo pedido de compra.

Destinatário ausente

Serão realizadas 3 tentativas de entregas antes da mercadoria retornar ao remetente. Para cada tentativa, serão enviados e-mails comunicando a dificuldade na entrega para conhecimento do destinatário. Caso a mercadoria não seja recebida, o produto retornará automaticamente ao remetente, com cancelamento do pedido e reembolso integral do valor pago.

Como a mercadoria é entregue?

As embalagens utilizadas pela TodoVino são adequadas para o transporte das mercadorias, devidamente lacradas. Confira no ato do recebimento o seu pedido e a integridade dos produtos.

E em caso de extravio ou roubo da mercadoria no transporte?

Todos os nossos transportes são assegurados, com a garantia de reembolso em um possível sinistro ou incidente. No caso de roubo, furto ou extravio em poder da transportadora, a TodoVino se responsabiliza pela emissão de um novo pedido e ou reembolso do valor pago, assim que notificada do sinistro.