Vodka Russian Standard 1L

  • Russian Standard Produtor: Russian Standard
  • Cód: BVKXXRUSTXXMIXX000000001
Vodka Russian Standard 1L 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: A Vodka Russian Standard deixa evidente em seu processo, a herança tradicional de sua receita, numa mistura perfeita de ingredientes de qualidade, tradição e alta tecnologia, destiladas múltiplas vezes para garantir pureza e sabor inigualável. Criada na Rússia, apresenta produção... Saiba mais

Descrição

A Vodka Russian Standard deixa evidente em seu processo, a herança tradicional de sua receita, numa mistura perfeita de ingredientes de qualidade, tradição e alta tecnologia, destiladas múltiplas vezes para garantir pureza e sabor inigualável.
Criada na Rússia, apresenta produção atípica, usando água glacial e água pura e cristalina, rica em minerais, trigo maturado sob as neves profundas do inverno com níveis elevados de amido, e uma produção primorosa, filtrada em carvão vegetal 4 vezes, empregando prata e filtros de quartzo, resultando em uma vodka com o sabor clássico de trigo.

Características

É a Vodka premium mais vendida na Russia 100% destilada e engarrafada na Rússia. em St. Petersburg; 40% de graduação alcoólica. As vodkas da Russian Standard são feitas através de uma mistura perfeita de ingredientes de qualidade. tradição e alta tecnologia . destiladas múltiplas vezes para garantir a sua pureza e sabor inigualável. RUSSIAN STANDARD VODKA A Vodka Russian Standard foi criada em 1998 pelo empresário russo Roustam Tariko. que quis restabelecer a região tradicional da vodka. a Rússia. a pátria da vodka. Utiliza o trigo de inverno(melhor qualidade). que após seu plantio. é deixado para amadurecer sob as neves profundas do longo inverno russo. Na época da colheita. o trigo estará amadurecido. terá acumulado níveis excepcionalmente elevados de amido. do rico solo da região; Utiliza a Água Glacial do Lago Ladoga (o maior lago de água doce da Europa) no norte congelado da Rússia. com água pura. cristalina e rica em minerais; É destilada 4 vezes em colunas de destilação. que estão entre as mais altas do mundo(35metros). monitorado por processos isotérmicos com temperatura controlada. o que possibilita a remoção das impurezas. Filtrada 4 vezes em carvão vegetal de bétula. empregando também prata e filtros de quartzo. através de um sistema de filtragem multi-estágio; O resultado deste processo meticuloso é uma vodka com o sabor clássico do trigo. que é característica de vodkas russa.