Vinho Septima Varietal Malbec 750 ml

  • Bodega Septima Produtor: Bodega Septima
  • Cód: BVITTCRSPMASCXX000000001
Vinho Septima Varietal Malbec 750 ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Vinho Septima Varietal Malbec 750 ml Frutado e com cor intensa. O Vinho Septima Varietal Malbec é perfeito para degustadores de vinhos que apreciam a qualidade de uma vinícola renomada. Produzido na Argentina, apresenta aromas de frutas frescas como a framboesa e a ameixa, além ... Saiba mais
BRL 77.90 por R$ 77,90  

Descrição

Vinho Septima Varietal Malbec 750 ml

Frutado e com cor intensa. O Vinho Septima Varietal Malbec é perfeito para degustadores de vinhos que apreciam a qualidade de uma vinícola renomada. Produzido na Argentina, apresenta aromas de frutas frescas como a framboesa e a ameixa, além de baunilha, tosta e marmelada, proporcionando uma sensação macia e persistente ao paladar. Perfeito para servir com carnes vermelhas assadas e grelhadas, lasanha de carne, torta de legumes e queijos médios.

Características

BODEGA SEPTIMA. EM DEZEMBRO DE 1999, O GRUPO ESPANHOL CODORNÍU MATERIALIZOU SEU DESEJO HISTÓRICO DE ESTAR PRESENTE NA ARGENTINA. EM JULHO DE 2000, COMEÇOU A CONSTRUIR A BODEGA A PARTIR DE UMA ESTRUTURA TRADICIONAL DE PEDRAS, O QUE MANTÉM A UMIDADE E O FRESCOR DA ADEGA E DO AMBIENTE . OS VINHEDOS ESTÃO AOS PÉS DOS ANDES, NUMA ZONA BASTANTE PRIVILEGIADA. LOCALIZAÇÃO: LUJÁN DE CUYO, MENDOZA, ARGENTINA. TIPO: TINTO E SECO. UVA(S): 100% MALBEC. REGIÃO: VALE DO UCO E AGRELO. SAFRA: 2014 TEOR ALC.: 14% FERMENTAÇÃO: 6 MESES EM BARRIS DE CARVALHO, SENDO 30% FRANCÊS E 70% AMERICANO AMADURECIMENTO: APÓS A FERMENTAÇÃO, O VINHO É IMEDIATAMENTE ENGARRAFADO. TEMPERATURA: 16°C – 18°C DECANTER: NÃO. VISUAL: VERMELHO RUBI INTENSO COM TRAÇOS VIOLÁCEOS. AROMA: NOTAS FRUTADAS FRESCAS COMO FRAMBOESA, AMEIXA, MARMELADA;, TOSTA E BAUNILHA. PALADAR: FRUTADO, MACIO E PERSISTENTE. CORPO: MÉDIO HARMONIZAÇÃO: CARNES VERMELHAS ASSADAS E GRELHADAS, LASANHA DE CARNE, TORTA DE LEGUMES E QUEIJOS MÉDIOS. *Corpo: Sensação de peso e força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool, ácidos, taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces)