Vinho Rosemount Cabernet Merlot 2010 750 ml

  • Rosemount Estate Produtor: Rosemount Estate
  • Cód: BVITTRTXXCMSCXX000000001
Vinho Rosemount Cabernet Merlot 2010 750 ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho Rosemount Cabernet Merlot 2010 apresenta uma qualidade única e as melhores frutas de seus vinhedos, conferindo a esta bebida medalhas e altíssima reputação na Austrália. Desenvolvido em vinícolas australianas, produtoras desde 1864, possui aromas complexos e intensos de f... Saiba mais
BRL 136.90 por R$ 136,90 2x de R$ 68,45 sem juros  

Descrição

O Vinho Rosemount Cabernet Merlot 2010 apresenta uma qualidade única e as melhores frutas de seus vinhedos, conferindo a esta bebida medalhas e altíssima reputação na Austrália.
Desenvolvido em vinícolas australianas, produtoras desde 1864, possui aromas complexos e intensos de frutas, como amora e ameixa, além de toques florais da violeta e notas provenientes do estágio em carvalho, realçados em um paladar rico e generoso, com taninos finos e macios e final de boca frutado, longo e agradável. Aprecie com churrasco, carnes assadas com molhos cremosos, carnes de caça, massas com molhos condimentados e queijos fortes como parmesão.

Características

"NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho rubi brilhante com reflexos violáceos. Aroma: Complexo e intenso aroma de frutas como amora e ameixa. toques florais (violeta) e notas proveniente do estágio em carvalho. Paladar: Rico e generoso. taninos finos e macios e final de boca frutado. longo e agradável. Temperatura: 16ºC - 18ºC Compatibilização: Churrasco. carnes assadas com molhos cremosos. carnes de caça. massas com molhos condimentados e queijos fortes como parmesão. ROSEMOUNT ESTATE Em 1864 Carl Brecht fundou sua primeira vinícola de Rosemount em Upper Hunter Valley; Os primeiros vinhos foram lançados em 1974. Um Semillon e um Heritage. que rapidamente ganharam medalhas e reputação no país; Hoje a Rosemount Estate possui vinhedos em diversas regiões do país e 2 vinícolas: Uma em Upper Hunter Valley. que fica na região Nova Gales do Sul (sudeste) e outra em McLaren Vale. localizada na região Austrália do Sul. MacLaren Vale (Austrália do Sul) A vinícola está localizada a 7 km da cidade de McLaren e a 8 km da costa; Upper Hunter Valley (Nova Gales do Sul - Sudeste) Uma das mais conhecidas regiões vitivinícolas da Austrália."