Vinho Porto Calem Velhotes Tawny 750 ml

  • Porto Cálem Produtor: Porto Cálem
  • Cód: BVIPOPCVTXXSCXX000000001
Vinho Porto Calem Velhotes Tawny 750 ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Conquistando apreciadores nos quatro cantos do mundo, o Vinho Porto Calem Velhotes Tawny é ideal para admiradores de portos que valorizam tradição, aliadas à tecnologia e à qualidade. Pensado e criado nas renomadas vinhas de Portugal, é um vinho equilibrado. Sua composição é agra... Saiba mais
BRL 102.90 por R$ 102,90 2x de R$ 51,45 sem juros  

Descrição

Conquistando apreciadores nos quatro cantos do mundo, o Vinho Porto Calem Velhotes Tawny é ideal para admiradores de portos que valorizam tradição, aliadas à tecnologia e à qualidade.
Pensado e criado nas renomadas vinhas de Portugal, é um vinho equilibrado. Sua composição é agradável, combinando aromas de frutos secos com toques amadeirados, revelando-se na boca com um sabor frutado, equilibrado e com sensações aveludadas.

Características

NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Castanha-aloirada. Aroma: Frutos secos e madeira. Paladar: Na boca é aveludado. frutado e equilibrado. PORTO CÁLEM Pelas mãos de Antônio Alves Cálem. em 1859. nasceu a Porto Calem. Logo no seu início. o principal objetivo foi o mercado brasileiro. Após esta conquista. a Porto Cálem chegou aos quatro cantos do mundo. possuindo a sua própria frota de caravelas. eternamente representadas na imagem da marca. No ano de 1998. a empresa foi adquirida pelo Grupo Sogevinus. Uma empresa que tinha capacidade de elevar o trabalho de muitas décadas e aliar o desenvolvimento tecnológico aos sabes ancestrais. fazendo assim. cada vez mais e melhor sem nunca esquecer a tradição em suas origens. PORTUGAL O progresso dos vinhos de Portugal nos últimos anos foi impressionante. A modernização tecnológica. aliada às maravilhosas uvas da terra. conduziu o país de volta ao mercado mundial. País que oferece rótulos atraentes por sua relação qualidade-preço. foi o primeiro a ter regiões demarcadas. Douro. Bairrada e Minho (Vinhos Verdes) são algumas de suas regiões produtoras. Também no Douro tem origem o tradicional Vinho do Porto.