Vinho Planeta Passito Di Noto DOC 2014 500ml

  • Planeta Produtor: Planeta
  • Cód: BVIBRPLPAXXQIXX000000001
Vinho Planeta Passito Di Noto DOC 2014 500ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho Planeta Passito Di Noto DOC é uma bebida que resgata o melhor sabor das vinhas europeias, muito reconhecido pelos guias e críticos com prêmios e altas pontuações, basta abrir a garrafa e apreciar sua riqueza de aromas. Elaborado em terroirs sicilianos na Itália, é um vin... Saiba mais
BRL 346.90 por R$ 346,90 4x de R$ 86,73 sem juros  

Descrição

O Vinho Planeta Passito Di Noto DOC é uma bebida que resgata o melhor sabor das vinhas europeias, muito reconhecido pelos guias e críticos com prêmios e altas pontuações, basta abrir a garrafa e apreciar sua riqueza de aromas.
Elaborado em terroirs sicilianos na Itália, é um vinho que reflete o caráter único da Sicília, uma bebida antiga que mesmo complexa é fácil de beber, apresentando aromas de frutas exóticas e cristalizadas, além de jasmim e damascos secos, manga, casca de laranja, nêspera, baunilha, pistache e frutados, com aroma de chá de Darjeeling, flores de mimosa e flor de laranjeira, além de gengibre e gergelim, revelados em um paladar de doçura imposta com graça sobre os componentes alcoólicos, cremosidade fluente e final longo na boca. Ideal para servir com sobremesas, frutas secas e queijos maduros.

Características

"Região: Sicília Uva: 100% Moscato Bianco Classificação: DOC - Denominação de Origem Certificada Características: Passito Planeta é a expressão de no desejo de produzir vinhos modernos que refletem o caráter único da Sicília. Um vinho muito antigo que foi revivido por meio de um moderno sistema. Explosivo. com aromas de frutas exóticas. jasmim e frutas cristalizadas cítricas. que ao mesmo tempo é complexo. mas fácil de beber. Cor: Amarelo claro brilhante. Aroma: Damascos secos. manga. casca de laranja. nêspera. baunilha e pistache. Frutado com aroma de chá de Darjeeling. flores de mimosa e flor de laranjeira. além de gengibre e gergelim. Paladar: Doçura é imposta com graça sobre os componentes alcoólicos. O vinho flui cremoso. denso. Final muito longo e suntuoso da boca. Harmonização: Sobremesas. frutas secas e queijos maduros."