Vinho Leonis Sweet Szamorodni 2013 500 ml

  • Patricius Tokaj Produtor: Patricius Tokaj
  • Cód: BVIBDLOWMXXQIXX000000001
Vinho Leonis Sweet Szamorodni 2013 500 ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho Leonis Sweet Szamorodni tem aromas muito apreciados e une características antigas com traços de modernidade. Elaborado numa renomada vinícola produtora de vinhos na Hungria desde o século 18, apresenta um visual de cor amarelo e requintados aromas de frutas brancas, toque... Saiba mais
BRL 166.90 por R$ 166,90 3x de R$ 55,63 sem juros  

Descrição

O Vinho Leonis Sweet Szamorodni tem aromas muito apreciados e une características antigas com traços de modernidade.
Elaborado numa renomada vinícola produtora de vinhos na Hungria desde o século 18, apresenta um visual de cor amarelo e requintados aromas de frutas brancas, toques cítricos e minerais, reunidos em um paladar adocicado, de rica textura, cremoso, com boa acidez e equilíbrio. Combina muito bem com foie gras, queijos de longa maturação e sobremesas à base de creme e frutas.

Características

"Notas de Degustação: Visual: Amarelo claro e brilhante Aroma: Notas de frutas brancas. toque cítricos e minerais Paladar: adocicado. textura rica. e cremosa. Boa acidez e equilibrio. Corpo: Médio Sugestão de Harmonização: Foie Gras. Queijos de longa maturação e sobremesa a base de creme e futas. Vinícola Patricius A vinícola Patricius foi fundada pela família Kékessy. conhecida como produtores de vinho na região de Tokaj (Hungria) desde o século 18. e hoje é dirigida por Dezsô Kékessy e sua filha Katinka Kékessy; Registros históricos de 1867 citam a vinícola como produtora de vinhos nesta mesma casa. Hoje reconstruida. une características antigas com traços de modernidade."