Vinho La Celia Pionner Reserva Malbec 750ml

  • Finca La Celia Produtor: Finca La Celia
  • Cód: BVITTFCLAMASCXX000000001
Vinho La Celia Pionner Reserva Malbec 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Medianamente encorpado e frutado, o Vinho La Celia Pionner Reserva Malbec é perfeito para apreciadores de vinhos que valorizam a qualidade de uma vinícola nobre e renomada. Produzido na Argentina, apresenta o melhor sabor das frutas vermelhas, combinadas com agradáveis toques bal... Saiba mais
BRL 111.90 por R$ 111,90 2x de R$ 55,95 sem juros  

Descrição

Medianamente encorpado e frutado, o Vinho La Celia Pionner Reserva Malbec é perfeito para apreciadores de vinhos que valorizam a qualidade de uma vinícola nobre e renomada.
Produzido na Argentina, apresenta o melhor sabor das frutas vermelhas, combinadas com agradáveis toques balsâmicos e nuances de baunilha e florais, proporcionando um paladar aveludado, doce, macio e frutado. Ideal para acompanhar com cortes de parrilla, empanadas codorna, massas com molhos cremosos e queijos médios.

Características

LA CELIA. FUNDADA EM 1890 POR EUGENIO BUSTOS. FOI PIONEIRO NAS ATIVIDADES VITIVINÍCOLAS NO VALE DO UCO, REGIÃO CONSIDERADA UMA DAS MAIS NOBRES DE MENDOZA. O NOME “LA CELIA” É UMA HOMENAGEM A FILHA DE EUGENIO, CELIA BUSTOS. HOJE SEUS VINHOS ESTÃO PRESENTES EM MAIS DE 35 PAÍSES. LOCALIZAÇÃO: SAN CARLOS (VALE DO UCO), MENDOZA. TIPO: TINTO E SECO. UVA(S): 100% MALBEC. REGIÃO: VALE DO UCO (MENDOZA). SAFRA: 2014 TEOR ALC.: 14,5% FERMENTAÇÃO: INÓX. AMADURECIMENTO: 80% DO VINHO – ESTAGIO DE 9 MESES EM BARRIS DE CARVALHO FRANCÊS. TEMPERATURA: 16°C – 18°C DECANTER: NÃO VISUAL: VERMELHO RUBI INTENSO COM TRAÇOS VIOLÁCEOS. AROMA: NOTAS DE FRUTAS VERMELHAS, TOQUES BALSÂMICOS, FLORAIS E BAUNILHA. PALADAR: AVELUDADO, TANINOS DOCES, MACIO E FRUTADO. CORPO: MÉDIO. SUGESTÕES DE HARMONIZAÇÃO: CORTES DE PARRILLA, EMPANADAS, CODORNA, MASSAS COM MOLHOS CREMOSOS E QUEIJOS MÉDIOS. *Corpo: Sensação de peso e força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool, ácidos, taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces).