Espumante Cava Codorníu Clasico Semi-Seco 750 ml

  • Codorníu Produtor: Codorníu
  • Cód: BESEICOCLXXSCXX000000001
Espumante Cava Codorníu Clasico Semi-Seco 750 ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Emblemático na Espanha e no mundo, o Espumante Cava Codorníu Clássico Semi-Seco nos convida a apreciar o encanto aromático e saboroso de uma Catalunha. Produzido na vinícola espanhola pioneira em produção de cavas, esta safra possui uma coloração amarela viva e espuma delicada. U... Saiba mais
BRL 86.90 por R$ 86,90  

Descrição

Emblemático na Espanha e no mundo, o Espumante Cava Codorníu Clássico Semi-Seco nos convida a apreciar o encanto aromático e saboroso de uma Catalunha.
Produzido na vinícola espanhola pioneira em produção de cavas, esta safra possui uma coloração amarela viva e espuma delicada. Um espumante com uma composição rica de aromas frutados, procedentes da assemblage de diferentes variedades e do envelhecimento da garrafa, harmonizados com notas de maçã e tostado, garantindo um paladar equilibrado, com frescor e acidez agradável.

Características

NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Amarelo palha claro e vivaz com delicado perlage. Aroma: Aromas frutados procedentes da assemblage de diferentes variedades e do envelhecimento da garrafa. Paladar: Equilibrado. fresco e agradável nível de acidez. Percebe-se notas de maçã e tostado. CONDORNÍU O Grupo Codorníu elabora e distribui cavas e vinhos de qualidade. sendo o líder de vendas no mercado espanhol de cavas. É internacionalmente reconhecido como autoridade em viticultura e vinicultura. É o maior proprietário de vinhedos na Espanha (mais de 3000 hectares). possuindo inúmeras bodegas. ESPANHA Penedés é a maior e mais importante área demarcada para produção de vinhos na Catalunha. no nordeste da Espanha. próxima a Barcelona. No século 19. foi uma das primeiras regiões da Espanha a produzir vinhos em grande quantidade. A produção concentra-se no vale chamado Médio Penedés. Região de grande produção. fabrica a maior parte dos vinhos espumantes à base das uvas Macabeo (Viúra). Xarel-lo e Parellada.