Cognac Rémy Martin XO 700ml

  • Rémy Martin Produtor: Rémy Martin
  • Cód: BCOXXRMXOXXSEXX000000001
Cognac Rémy Martin XO 700ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Cognac Remy Martin XO é uma relíquia da destilaria, desenvolvido com métodos tradicionais únicos, que dão origem a uma das bebidas mais preciosas do mundo. Produzido pela destilaria RémyMartin, carrega mais de 3 séculos de excelência na arte de fazer cognac, perpetuando o legado ... Saiba mais
BRL 1377.90 por R$ 1.377,90 4x de R$ 344,48 sem juros  

Descrição

Cognac Remy Martin XO é uma relíquia da destilaria, desenvolvido com métodos tradicionais únicos, que dão origem a uma das bebidas mais preciosas do mundo.
Produzido pela destilaria RémyMartin, carrega mais de 3 séculos de excelência na arte de fazer cognac, perpetuando o legado de uma marca que é sinônimo ímpar de qualidade.
A magnífica combinação entre o luxuoso aroma e o aveludado de sua textura, é envelhecida por no mínimo 6 anos em barris de carvalho. Apresenta um visual dourado escuro com tons de mogno e uma combinação aromática muito complexa e exuberante, composta por frutas como figo, ameixa e doce de laranja, unidas a notas florais, jasmim, íris, canela e avelã, em uma graduação alcoólica de 40%, e paladar potente, elegante e aveludado que evidencia a opulência suprema do seu néctar.

Características

"RÉMY MARTIN XO A magnífica combinação entre um luxuoso aroma e uma textura aveludada. Envelhece por. no mínimo. 6 anos em barris de carvalho. Visual: Dourado escuro com tons de mogno. Aroma: Muito complexo e exuberante. Frutas como figo. ameixa e doce de laranja. Notas florais. jasmim. íris. canela e avelã. Paladar: Potente. elegante e aveludado. Volume: 700mL Álcool: 40 %RÉMY MARTIN São mais de 3 séculos de excelência na arte de fazer cognac como ninguém para perpetuar o rico legado de uma marca que é sinônimo ímpar de qualidade desde a sua criação. A Rémy Martin é uma das únicas casas que produz exclusivamente ""Fine Champagne Cognacs"". cognacs provenientes somente das duas melhores sub-regiões da França. Petite e Grande Champagne. sendo que ao menos 50% das uvas devem vir de Grande Champagne."