Brandy Macieira 5 Estrelas 700ml

  • Macieira Produtor: Macieira
  • Cód: BBRXXMAXXXXSEXX000000001
Brandy Macieira 5 Estrelas 700ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Idealizado por José Maria Macieira, o Brandy Macieira 5 Estrelas começa a ser desenvolvido, e um novo conceito de conhaque surge no mercado enológico, tempos depois, já era a marca preferida do connaisseur. Produzido em solos portugueses, é vínico e envelhecido naturalmente, apre... Saiba mais
BRL 85.90 por R$ 85,90  

Descrição

Idealizado por José Maria Macieira, o Brandy Macieira 5 Estrelas começa a ser desenvolvido, e um novo conceito de conhaque surge no mercado enológico, tempos depois, já era a marca preferida do connaisseur.
Produzido em solos portugueses, é vínico e envelhecido naturalmente, apresenta teor alcoólico de 36% e tons castanhos escuros. Seu sutil aroma provém de uma receita original, guardada secretamente até hoje, gerando uma composição complexa de aromas herbáceos, fortes e secos, bem harmonizados com toques de baunilha e anis, garantindo seu delicioso e agradável sabor frutado, ligeiramente licoroso e com um natural paladar amadeirado.

Características

"Notas de Degustação Produto base: Aguardente vínica proveniente da destilação de vinhos selecionados. Cor: Castanho dourado, ligeiramente mais forte que a cor do whisky. Aroma: Herbal, forte e seco, com um toque de baunilha e anis. Sabor: Frutado, ligeiramente licoroso e com paladar amadeirado. Brandy Maieira 5 Estrela Em 1865. José Guilherme Macieira estabeleceu a sua empresa com o propósito de negociar vinhos, destilados, azeites e vinagres. Vinte anos mais tarde, em 1885. a empresa dá início à sua própria produção e lança o então chamado ""conhaque MACIEIRA"". A idéia de produzir um ""conhaque"" em Portugal foi de José Maria Macieira, filho do fundador, que estudava enologia em França e que persuadiu o seu pai a dar início à produção e comercialização de conhaques. No início do século XX. MACIEIRA já simbolizava o conhaque e era a marca preferida do""connaisseur"". No final da 2ª Grande Guerra. Portugal abastece a França, sem stocks de conhaque, iniciando-se a exportação de grandes quantidades de MACIEIRA, não só para França, como para o resto do mundo, incluindo Brasil. Processo de Fabriacação MACIEIRA é uma aguardente vínica envelhecida naturalmente, resultante da destilação de vinhos selecionados. Após a destilação, a aguardente é homogeneizada em cubas, e depois envelhecida em barris de 196 litros e cascos de carvalho de 600 litros de capacidade, por um período mínimo de seis meses. Ao lote é adicionado água desmineralizada para a diminuição do teor alcoólico para 36%. Segue-se a filtração e o engarrafamento. A unidade de produção é certificada pela Norma ISSO9001-2000 e todo o processo de produção se desenvolve dentro deste âmbito e de acordo com os requisitos e Diretivas da CE."